Bom dia, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
   
Buscar:
   
   
   
Banco ItaúVISAMastercardDiners ClubAmerican ExpressAuraHipercardELOTransferência entre contas do BradescoTransferência entre contas do ItauTransferência entre contas do Banco do Brasil
   
   

Frete e Devoluções

Todos os produtos comercializados pela prodatti.com.br  tem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação, a partir da data da compra.
 
1. Insatisfação do cliente (produtos sem defeito)
 
Desistência de compra:
 
Se você efetuou a compra através do site, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá entrar em contato com a Prodatti  através do email prodatti@prodatti.com.br ou telefone (11) 4979-4375, solicitando o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
 
Prazo para desistência de compra:
 
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
 
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado à prodatti.com.br, seguindo as seguintes regras:
 
Devolução da Mercadoria:
 
Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Prodatti antes do envio do(s) produto(s), com um breve relato sobre os motivos da devolução, caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
 
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, com porte pago pelo cliente, para o
endereço constante na nota fiscal de compra.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, não violada, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto deve ser devolvido acompanhado da nota fiscal de compra.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
 
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem.
Nessas condições, a Prodatti se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
 
Restituição dos valores:
 
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
 
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso, ou ter sua embalagem violada).
 
2. Produtos com defeito
 
Os produtos comercializados pela Prodatti tem prazo de 90 dias de garantia para defeitos naturais de fabricação, salvo produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente.
Nestes casos, a troca/devolução, deverá ser tratada diretamente com o fabricante.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.
 
Situações possíveis
 
Laudo favorável à troca:
 
- O cliente receberá, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes na loja, respeitando o valor limite do crédito.
- Em caso de diferença entre os valores, a diferença deverá ser paga pelo cliente.
 
Laudo contrário a troca:
 
- O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito a substituição. Nesse caso o frete ficará sob responsabilidade do comprador.
 
Itens mais comuns para reprovação:
 
- Ausência de defeito aparente.
- Indícios de uso inadequado.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
 
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
 
Devolução da mercadoria com suposto defeito de fabricação:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da nota fiscal de compra e certificado de garantia.
- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito, esclarecendo as situações de uso, bem como a freqüência do mesmo.
- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na nota fiscal de compra.
 
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
 
3. Cancelamento por parte da prodatti.com.br
 
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Prodatti será automático nas seguintes situações:
 
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido
- Não pagamento do boleto bancário.
- Ausência de estoque.
 
A Restituição de valores por iniciativa da Prodatti ocorrerá nas seguintes situações:
 
- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua inacessibilidade. Na citada situação, haverá a devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos e frete.
- Em caso de indisponibilidade de estoque, haverá a devolução total dos valores pagos, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
- Em ambas as situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
 
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.
 
Atendimento:
(11) 4979-4375/ 4432-2079
E-mail: prodatti@prodatti.com.br
 
Todos os produtos comercializados pela prodatti.com.br  tem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação, a partir da data da compra.
 
1. Insatisfação do cliente (produtos sem defeito)
 
Desistência de compra:
 
Se você efetuou a compra através do site, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá entrar em contato com a Prodatti  através do email prodatti@prodatti.com.br ou telefone (11) 4979-4375, solicitando o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
 
Prazo para desistência de compra:
 
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
 
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado à prodatti.com.br, seguindo as seguintes regras:
 
Devolução da Mercadoria:
 
Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Prodatti antes do envio do(s) produto(s), com um breve relato sobre os motivos da devolução, caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
 
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, com porte pago pelo cliente, para o
endereço constante na nota fiscal de compra.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, não violada, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto deve ser devolvido acompanhado da nota fiscal de compra.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
 
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem.
Nessas condições, a Prodatti se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
 
Restituição dos valores:
 
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
 
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso, ou ter sua embalagem violada).
 
2. Produtos com defeito
 
Os produtos comercializados pela Prodatti tem prazo de 90 dias de garantia para defeitos naturais de fabricação, salvo produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente.
Nestes casos, a troca/devolução, deverá ser tratada diretamente com o fabricante.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.
 
Situações possíveis
 
Laudo favorável à troca:
 
- O cliente receberá, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes na loja, respeitando o valor limite do crédito.
- Em caso de diferença entre os valores, a diferença deverá ser paga pelo cliente.
 
Laudo contrário a troca:
 
- O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito a substituição. Nesse caso o frete ficará sob responsabilidade do comprador.
 
Itens mais comuns para reprovação:
 
- Ausência de defeito aparente.
- Indícios de uso inadequado.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
 
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
 
Devolução da mercadoria com suposto defeito de fabricação:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da nota fiscal de compra e certificado de garantia.
- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito, esclarecendo as situações de uso, bem como a freqüência do mesmo.
- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na nota fiscal de compra.
 
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
 
3. Cancelamento por parte da prodatti.com.br
 
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Prodatti será automático nas seguintes situações:
 
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido
- Não pagamento do boleto bancário.
- Ausência de estoque.
 
A Restituição de valores por iniciativa da Prodatti ocorrerá nas seguintes situações:
 
- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua inacessibilidade. Na citada situação, haverá a devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos e frete.
- Em caso de indisponibilidade de estoque, haverá a devolução total dos valores pagos, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
- Em ambas as situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
 
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.
 
Atendimento:
(11) 4979-4375/ 4432-2079
E-mail: prodatti@prodatti.com.br
 
 

   
   
nfe2
   
   
   
   
   
   
   
Nome:

E-mail:

Todos os valores exclusivos, válidos somente para vendas realizadas no site. se houver variação de preço o valor do carrinho de compras será o valido.
Tel 011-4432-2079 ou 011-4979-4375.
Av Estr das Lagrimas 1855, Jardim São Caetano, São Caetano do Sul. Abc. São Paulo / SP.

Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual